30º Capitulo - Tudo oque eu sempre quis - *-*






Pov. Lua




"Senti algo gelado por de baixo de meu corpo, me espreguicei  sentido o ar gelado da seda do lençol e encostei a mão em algo quente, abri os olhos e sorri ao ver meu anjo moreno dormindo igual um bebe, depositei um selinho em seu peitoral e ele começou a se mexer, acordando em seguida."



Arthur: Que delicia acordar assim.
Lua: Se depender de mim, vc vai acordar todos os  dias assim.
Arthur: Não sei como consegui viver esses anos todos em vc aqui comigo



" Arthur me abraçou e nos beijamos carinhosamente, ficamos trocando caricias até meu celular apitar."


Ligação On



Lua: Alo
Lili: Bom Dia Lua,
Lua: Bom dia dona Lili, aconteceu alguma coisa ?
Lili: Tem um casal que quer vim daqui 1 hora ver as crianças para adotarem um,  mais como tem uma menina que continua com a febre alta, eu não posso dar atenção e explicação á eles, tem como vc vim por favor?
Lua: Claro que sim, daqui um hora eu chego ai.
Lili: Obrigada mesmo Lua, vc é um anjo.
Lua: Que isso, adoro te ajudar ai no orfanato.
Lili: Obrigada então.
Lua: De nada




Ligação Off





Arthur: A não amor, eu quero ficar agarradinha com vc
Lua: Vamos comigo amor, dai quem sabe a gente não faz um passeio ?
Arthur: hm, Ótima ideia Anjo.



" Levantamos e fomos tomar banho, nos arrumamos e descemos encontrando Pérola sentada no sofá amamentando Rafael."



Lua: Bom dia flor do dia.
Pèrola: Bom dia casal love, vão sair ?
Arthur:Imprevisto no orfanato.
Pérola: Hm, o café está pronto se quiserem comer.
Lua: Obrigada flor, vai fazer oque hoje ?
Pérola: Ficar em casa mesmo.
Arthur: Bom vamos indo, bjs Pê
Lua: Bjs amore, daqui a pouco estamos de volta.
Pérola: Bjs amores.





" Fomos em direção ao orfanato e ao entrarmos, vimos um casal sentados na recepção."




Lua: Bom Dia, Lua Blanco
Xx: Bom dua Lua, sou Clara e eu e meu marido queremos adotar um menino.
Arthur: Bom dia, Arthur Aguiar. Vcs tem alguma preferencia de idade ?
Xx: Bom dia, sou Eduardo, queremos até 2 anos.
Lua: Iremos mostrar as crianças e se tudo der certo, entraremos com o pedido de adoção hoje mesmo.


Pov. Arthur



"Levamos o casal á ála dos bebes e mostramos os meninos, vimos a moça se encantar com o pequeno Gabriel - que tem Sindrome de down."



Clara: Quais são os dados dele?
Lua: Gabriel, 4 meses, ele tem Sindrome de Down e é super carinhoso.
Eduardo: Ele é lindo.
Arthur: Que bom que vcs não tem esse preconceito por causa da doença, ele foi justamente abandonado por causa disso.
Clara: Eu não entendo esse mundo, As mulheres que tem o dom de gerar um vida, os abandonam, e as que não podem gerar uma vida, querem mais não conseguem.



" A moça começou a chorar e foi amparada pelo marido."



Eduardo: Podemos entrar com  o processo da adoção dele?
Lua: Claro, se quiserem enquanto a gente registra o pedido, vcs podem ficarem com ele na sala de recepção.
Clara: Eu quero, posso segurá-lo ?
Arthur: Claro, Vem anjo conhecer seus futuros papais.




" Deixamos eles curtindo o bebe e fomos fazer toda a papelada...."





Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

3 comentários:

Você é o visitante Numero...