27° Capitulo - Novos ares - *-*







POV. Arthur




 “ A festa já havia acabado, Só estávamos Eu, Lua, Mel, Chay, Manuelli, Pérola e o Pequeno Rafael que dormia tranquilamente no colo Da Lua.”





Pérola: A festa estava ótima, e eu adorei reencontra vcs, mais eu tenho que ir embora.
Mel: Já?? A gente nem colocou o papo em dia.
Pérola: Teremos tempo pra isso, estou morando aqui em Sampa de volta.
Arthur: Sério ?? e mora aonde ?
Pérola: Em um bairro próximo daqui, tive que sair de casa, meus pais são contra eu ser mãe solteira.
Mel: E vc veio quando ?
Pérola: A uma semana, estou em um apartamento alugado, amanha eu começo a procurar um emprego e uma creche pro Rafa.
Arthur: Alugado??Mais nem pensar, vc vem morar com a gente.
Pérola: Claro que não, não quero incomodar.
Mel: Só oque me faltava né Pê? Vc é como uma irmã nossa, morou com a gente por anos, e vc pode trabalhar comigo na empresa.
Arthur: Claro, a Mel e o Chay vão comprar outra casa e morar juntos, só vai ficar eu e a Lua, e aquela casa é enooooorme.
Pérola: Melhor não gente,
Lua: Vamos Pê, vai ser melhor pra ti e pro Rafa, quantos meses ele tem?
Pérola: 7
Lua: As creches só pegam crianças depois de um ano de idade, eu posso ficar com ele enquanto vc trabalha.
Mel: Viu Pê, e eu garanto, a Lua cuida muito bem, ela cuida da Manu pra mim,  Mais como a Manu vai começar a escolinha de manhã e o Ballet a tarde, a Lua fica mais tempo com o Rafa.
Chay: Fora que morar sozinha em São Paulo hoje em dia não é muito seguro.
Arthur: Fica Pê??
Pérola: Okok, mais se eu estiver incomodando vcs vão me avisar ok ?
Mel: Ok.
Lua: obaaa, mais uma pra fazer farra naquela casa.
Pérola: Será que vamos deixar o Arthur louco??
Arthur: Chay, sobrou pra nos, 4 mulheres pra ficarmos de olho com os gaviões
Chay: Verdade.  [Risos]



 Pov. Narrador




 Semanas depois ...





“ LuAr já havia começado na faculdade e todas as tarde iam ao orfanato, levanto junto o pequeno Rafael. ChaMel já tinha se mudado, eles haviam comprado uma casa na frente da de LuAr, Pérola estava trabalhando com Mel, e estava se tornando amiga de um do advogados da empresa.”




Pov. Lua




Hoje era sábado, ou seja, sem faculdade J. Estava na sala assistindo um filme quando Pérola entra correndo na sala.




Pérola: Luinhaaa
Lua: Oi Pê
Pérola: Você pode ficar com o Rafa pra mim hoje á noite ?
Lua: hum, encontro com o Tal do Pedro é?
Pérola: Sim



“Pérola ficou vermelha na hora, me fazendo rir.”




Lua: Vem cá sua bobinha.


“ Pê deitou a cabeça em meu colo e eu lhe fiz cafuné.”



Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

5 comentários:

Você é o visitante Numero...