29º Capitulo - Coisa linda me my life - *- "Hooooot"



XxXxXxXxxXxXxX



Arthur: Amor, vamos deitar ?
Lua: Espera só a Pê sair pra mim fechar a porta.
Arthur: Ok, vou subir e levar o Rafa.
Lua: Ok amor, e ja escolhe um filme legal.




" Peguei o pequeno que estava com os olhinhos arregalados, enquanto ele via os elefantes do seu carrinho se mexerem. Coloquei ele no meio da cama e deitei ao seu lado, escolhi um filme e logo Lua entrou no quarto, se ajuntando as nós, no meio do filme acabei pegando no sono.."





Pov Lua



" Estava assistindo o filme e quando olhei pro lado, Arthur já havia pegado no sono e o Rafael estava acordadinho, peguei ele no colo e fui para a sala fazer ele dormir."



Lua: Vamos dormir anjinho.



"Rafa procurou o meu seio com a boca, me fazendo rir, fui até a cozinha e peguei a mamadeira dele que a Pê havia deixado com o próprio leite e esquentei. Me sentei no sofá com ele e lhe dei mama, minutos depois um Rafa estava dormindo com um bico lindo formado pela boquinha,troquei sua frauda e lhe coloquei no berço."



Lua: Ja acordou meu amor ?
Arthur: Senti sua falta na cama
Lua: Lindo, esta tarde já vamos deitar.



" Deitamos na cama e ficamos trocando juras de amor, Arthur colocou as mãos em minha cintura e me puxou ao encontro do seu corpo, colou nossas bocas em um leve selinho, e passou a lingua em volta de meus lábios, os abri dando passagem e logo uma batalha se começou, nosso beijo era feroz, rapido e com muito "fogo". Arthur se colocou sobre mim e começou a me dar leves mordidinhas no pescoço, e deixei escapar um gemido, aquilo foi tudo oque o Arthur precisava para tirar a minha blusa."


Lua: Thuuuur.
Arthur: Oi amor
Lua: A portaa, vai que a Pê chega ?




"Arthur fechou a porta do quarto e retirou a blusa, me dando a bela vista de seu peitoral, o olhei com uma cara safada e o chamei com o dedo, Minutos mais tarde estávamos Nu, Arthur desceu os beijos para a minha intimidade, me fazendo arrepiar, olhei em direção ao Arthur e ele investiu ali, chupando cada vez mais, aos poucos senti uma sensação estranha, como a da nossa primeira vez e pouco depois senti meu corpo todo tremer e uma sensação estranha tomou conta de mim. Arthur engoliu o liquido que saiu de mim e me beijou, fazendo eu sentir meu próprio gosto, depois ele pegou na mesinha ao lado da cama uma camisinha e lhe colocou, Arthur se posicionou em cima de mim e  me penetrou, Arthur ficou um pouco parado pra mim me acostumar e logo depois começou a se movimentar,"




Arthur: Eu te amo Coisa linda de My Life 
Lua: Tambem te amo meu princepe





" Arthur fazia um vai e vem muito cuidadoso e carinhoso.... Nos amamos da forma mais linda já amada pelo homem, Arthur era cuidadoso e carinhoso, apos nossa noite linda de amor, deitei exausta em seu peito e fiquei fazendo carinho ali com a mão."



Arthur: Amor, preciso de um banho.
Lua: [risos] eu também.
Arthur: Vamos meu amor.




"Entramos no chuveiro e tomamos eu banho relaxante, nos trocamos e caímos no sonoo"





Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa



Desculpa a demora pra postar, e desculpa se o hot não ficou bom, mais amo vcs do mesmo jeito, rsrs 
bjs amores

5 comentários:

  1. tudo bem mais eu achei mega fofo o thur posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++ e tudo bem ter demorado eu tambem to em epoca de prova

    ResponderExcluir
  2. muito lindo
    amando muito a web
    posta maaaaaaaaaaaais pf

    ResponderExcluir
  3. Posta +++++++++++++++++++++++++
    Ameeii *-*

    ResponderExcluir
  4. http://24.media.tumblr.com/0074f6aadc2a147ceb6dcaab0edd4ae0/tumblr_mje6hylB6g1s5xi5ko1_500.jpg

    http://24.media.tumblr.com/0f5e9d9de04f3c0286e3ffaad1f25813/tumblr_mje6k4AicN1s5xi5ko1_500.jpg

    http://25.media.tumblr.com/fd9c4a903fa87e568f15e92a0c89a523/tumblr_mj0jqrWsW41s5xi5ko1_500.jpg

    http://25.media.tumblr.com/7c64472e637a7d5a7d3c8d2a54a576a4/tumblr_miup8rSPYA1s5xi5ko1_500.jpg

    http://24.media.tumblr.com/af06384e3c8dd47722f3dabaebe6d250/tumblr_mj3ejv08LU1rg77sxo1_500.jpg

    ResponderExcluir

Você é o visitante Numero...