31° capitulo - Love - *-*



[...]

Lua: Prontinho, agora é só vcs assinarem e mandaremos para o cartório.
Clara: A senhora sabe mais ou menos quando tempo demora ?
Lua: Entre 3 meses, á 2 anos. Tudo vai do juiz.
Eduardo: Ok então, muito obrigada, amanha agente trás a assinatura.
Lua: De nada.



Pov. Arthur




Peguei o bebe no colo e o coloquei no berço, Encontrei a Lua apoiada no balcão da recepção folheando uma revista, a abracei por trás e lhe enchi de beijos no pescoço.



Lua: Hum.. que delicia de beijo.
Arthur: delicia é, vem cá coisa linda




“á puxei pela cintura e lhe beijei, contornei os lábios dela com a minha língua e depois investi em um beijo mais feroz.”





Lua: Meu safadinho, melhor parar né?



“Lua olhou para o volume da minha calça e começou a rir”




Arthur: Não ri dona Lua, a culpa não é minha se vc é gostosa de mais.
Lua: Chega, vamos almoçar, to morrendo de fome.
Arthur: Tá com fome é?




“Lhe lancei um olhar safado, e Lua ficou vermelha igual um tomate.”




Lua: Cala a boca mané, vamos ...





“Almoçamos e Lua me arrastou até o shopping para assistir um filme que ela tanto queria ver.”


Arthur: Qual  nome do filme amor ?
Lua: Um jogo de amor em las vegas.
Arthur: Vou comprar as entradas



"Estava virando em direção á bilheteria quando sinto mu celu vibrar no bolso, olhei pra tela e era a Mel"



Ligação On 



Arthur: Oi Melzinha
Mel: Thur, por favor venham aqui em casa
Arthur: Mel ?? vc tá chorando ?? oque houve??
Mel: Por favor, vem rápido Thur.
Arthur: Estamos indo.



Ligação Off




Lua: Ué amor, já comprou ?
Arthur: Não, a Mel me ligou chorando, temos que ir rápido pra lá.






"Dirigi o mais rápido possível na  medida que as ruas permitiam, assim que parei com o carro na frente da nova casa de Mel, eu e Lua pulamos do carro e fomos entrando, quando colocamos o pé na porta, Mel estava sentada no sofá com a cabeça entre os joelhos, chorando muito..."



Continua

3 comentários:

  1. O que a Mel tem?? adoro o Thur safado e a Lu com vergonha, lindo demais...
    tava com saudades da web
    posta mais pf, amo demais a web

    ResponderExcluir
  2. Posta +++++++++++++++++++++
    Ameeii *-*
    Faz mais cenas hots !!

    ResponderExcluir

Você é o visitante Numero...