64° Capitulo - ele ainda te ama - *-*








Arthur:Anda,me falem ...
Mel:A gente n pode falar, isso vc só saberá pela Lua.
Sophia:E nd de culpa-la pelo oque aconteceu, vc tem a metade da culpa nisso .. 
Arthur:To preocupado já..
Mel:é bom ficar mesmo.. vamos indo, pensa bem no que vc vai fazer!!!
Sophia:Vamos indo,Tchau Thur pensa bem ...
Arthur:Pode deixar !!!




[Arthur se despediu das meninas e ficou pensando no assunto no sofá]




*Com Lua *


Mel:Falamos com ele..
Lua:Ê??
Sophia:Ele ainda te ama .. [sorrindo]
Lua:Sério?
Mel:Sim,mais o orgulho ferido não permite ele demonstrar isso.
Lua:E agora, oque eu vou fazer como Mãe solteira? eu nem terminei a escola ainda.. [caindo em desespero]
Sophia:Calma meu amor, espere vai que ele desista vim aqui ??
Mel:é, e mesmo se vcs não voltarem, vc tem seus pais e a gente pra te ajudar!!!
Lua:Eu o amo tanto, e essa criança é a prova do nosso amor.
Sophia;A gente sabe meu anjo,agora para de chorar que isso não faz bem nem pra ti e muito menos pra essa criança.. [Acariciando a barriga de Lua]
Lua:Vcs duas não existem.
Mel:Existimos e estamos aqui, e vc em meu amorzinho se comportou bem com a Titia?? 


[Tirando o bebe do carrinho e se sentando no sofá ao lado das meninas]


Lua:Ele é um anjo de bebe, né coisa gostosa da titia ?? [Beijando a bochecha gordinha do bebe que sorria para ela]
Sophia:Meninas vou indo, o Mica tá me esperando,vamos jantar na casa dos pais dele, tchau minhas gostosas ..
Mel:[Risos] Tchau loira..
Lua:Tchau Soph.



[Sophia foi embora e Mel foi dar banho no bebe]



Lua:Vou te ajudar...



[As meninas encheram a banheira do bebe e tiraram a roupinha dele, Mel lhe deu banho e Lua ô vestiu ...]













Mel:Que coisa mais linda meu bebe.
Lua:ele é muito fofo,dá vontade de morder ..
Mel:rsrs, vamos ver um filme.
Lua:Obaaaaa, eu escolho...



[As meninas desseram para a sala e escolheram o filme, Lua faz brigadeiro e elas se sentaram no sofá assistindo o filme,até que a campainha tocou ]




Lua:Eu atendo... deve ser o Chay.



[Lua correu até a porta e á abril, se surpreendendo com quem estava ali]



Arthur:A gente pode conversar ????






Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa



8 comentários:

  1. Posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++
    To morrendo !!!

    ResponderExcluir
  2. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  3. http://luarnaticaemacao.blogspot.com.br/
    Vistem esse Blog *--*


    Posta maiiis

    ResponderExcluir
  4. posta mais pfpffpfpfppfpfpfpfppfpfpfp

    ResponderExcluir

Você é o visitante Numero...