60° Capitulo - Te Amo tanto - *-*






[ Lua deu uma ultima olhada em Arthur, e foi para a sala, se deitando no sofá e colocando em um filme,minutos mais tarde Lua pega no sono ali mesmo,sem coberta e em a roupa de dormir. Arthur que evanta de madruga para tomar agua, passa pela sala e ve Lua toda encolhidinha no sofá, ele vai até ela, e a pega nos braços com cuidado , á leva pro quarto de hospedis e a deposita na cama, tirando os sapatos dela e a roupa, á deixando de calcinha e sutiã. Arthur á cobre com o edredom e deposita um beijo em sua testa]



Arthur:Minha vida, eu te amo tanto!!!!



[Arthur saiu do quarto e deitou,dormindo tbm!!!]



xXxXxXxXxXXxXxXxXx No outro dia XxXxXxxxXxXxXxx


[Lua foi a primeira a acordar, levantou fez suas higienes matinais e foi até o quarto da filha,aonde  pequena estava deitadinha,brincando com a própria chupeta]



Lua:Bom dia meu amor!
Jhulia:Mamãe.
Lua:Vem,a mamãe vai te dar banho!!!



[Lua á pegou nos braços e á deitou no trocador,retirando sua roupinha e a frauda,á colocando na banheira, lhe dando banho]














Lua:[Sorrindo] Minha princesa..



[Lua á tirou da banheira e á arrumou... indo dar café pra ela, se sentando no sofá,lhe dando a mamadeira]



Arthur:Bom Dia.
Lua:Achei que não foçe nem olhar na minha cara!!
Arthur:Só to sendo educado por causa da nossa filha,ela tá aqui.
Jhulia:Papai
Arthur:Bom dia meu amor!!!


[Pegando a Jhulia nos braços...] 











Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

6 comentários:

Você é o visitante Numero...