63° Capitulo - Conversa - *-*











Sophia:Deu positivo, Lua vc tá grávida!!!
Lua:Ai Meu Deus, não pode ser..
Sophia:Esse teste tem 99,6 % de resultado certo!!
Mel:Calma Lu. a gente precisa falar com o Arthur.
Lua:Mais ele não me quer mais ..[ com lágrimas nos olhos!!]
Sophia:A gente vai falar com ele.
Lua:Quando.
Mel:Agora, vamos lá e vc fica com o Lipe pra mim ??
Lua: Td bem. Vem com a titia meu anjo ..



[Lua o pegou no colo e as meninas fora para casa de Arthur..]




Arthur:Oque vcs tão fazendo aqui ??
Mel:Oi pra vc tbm maninho.. [Mel o abraço]
Arthur:Oi Minha morena ..
Sophia:Oi Thur.
Arthur:Oi Minha LoiraDoTchaan..  [á abraçando]
Mel: a gente tem um assunto sério pra conversar !!
Arthur:Aconteçeu alguma coisa com o Felipe ou então com o seu bebe Soph. ??
Sophia:Não, é sobre a Lua.
Arthur:Nem comecem..
Mel:A gente vai começar sim e vc vai ouvir tudo!!



[Mel e Sophia o arrastaram até a sala e se sentaram os 3 nos sofás..]



Sophia:Cade a Jhu?
Arthur:Na casa do Marcelo.
Mel:Bom,primeiro .. Vc ainda ama a Lua??
Arthur:Ô perguntinha heim ? Claro que á amo.
Sophia:Então porque vcs não voltão ??
Arthur:Facil assim, pq tá vcs aqui e n a Lua?
Mel:Pq a gente quer saber .. ela te ama muito, e vc ainda n á perduou.
Arthur:é mais agora é tarde.
Sophia:Não é, basta vc deixar seu orgulho ferido de lado e á desculpar..
Arthur:Eu não sei como fazer isso.
Mel:Mais vai ter que aprender e rápido, ainda mais agora que ela precisa de vc mais que tudo.
Sophia:MEL.
Arthur:Pq ela precisa de mim mais que tudo agora?? oque houve??
MelPhia:Fudeu .....








Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa





P.S : Mais tarde tem mais um =)  

Um comentário:

Você é o visitante Numero...