62°Capitulo - Teste - *-*









Mel:Sophia,fica com o Lipe que eu vou atrás da Lu.
Sophia:Blz,não demorem.
Mel:Pode deixar .. 


[Mel colocou  o pequeno no carrinho e foi atrás de Lua,á encontrando em uma das cabines do banheiro ... A loira estava de joelhos em frente á um vazo , enquanto vomitava!!!]




Mel:Hey, calma !!!   [Passando a mão nas costas de Lua]
Lua:Ai ... preciso lavar o rosto..
Mel:Vem,eu te ajudo á se levantar.. 


[Mel á ajudou e as duas voltaram para a lanchonete]


Sophia:Como vc tá minha loirinha??
Lua:Bem amor,foi só enjouo mesmo!!!
Mel:Eu acho melhor a gente ir pra casa e comprar um teste de farmácia pra ti!!
Lua:Mais e se der positivo Mel?? O seu irmão não quer mais nada comigo!!
Sophia:Vamos pra casa da Mel,lá agente conversa...




[Elas pagaram a conta e pegaram um taxi,parando em uma farmácia e logo depois indo para a casa de Mel...]



Chay:Oi Amor, oi meninas!
Meninas:Oi.
Mel:Amor,sinto lhe enformar mais vc terá que sair daqui.
Chay:Pq ?? O.o
Sophia:Problemas femininos...
Chay:Atá... 
Lua:Não vamos demorar ,só uns 20 minutos..
Chay:Blz, vamos filhão passiar com o papai?? 



[Chay o pegou no colo e saiu porta a fora,deixando as meninas sozinhas..]



Mel:Vem,vamos para o meu quarto, lá no banheiro vc faz o teste..
Lua:Mel, to com medo !!   



[Lua tinha os olhos tomados pelas lágrimas]




Mel:Ô meu amor,vem ká..  [Mel á abraçou..]
Sophia:Eu tenho certeza que se vc falar com o Thur, vcs se acertão.. [Acariciando os cabelos de Lua]
Lua:Não quero que o Arthur fique comigo só por causa desse "Bebe"
Mel:Vai logo fazer o teste...



[Lua pegou a caixinha e se encaminhou ao banheiro,ela respirou fundo e fez o teste, saiu e se sentou na cama com as meninas,á espera do resultado.. minutos depois o aparelho apitou.. Sophia segurou nas mãos,revelando o resultado......]



Sophia:Deu......








Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa



9 comentários:

  1. Deuuuuuuu Positivo.
    Ai vou morrerrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morre não flor, rsrsrs.. se der eu posto o outro ainda hoje :)

      Excluir
    2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa posta maiis siim por favor :) porfavorziinho inho inho inhoooooooooo

      Excluir
  2. Posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    To morrendo preciso saberrrrrrrrrr !!

    ResponderExcluir
  3. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  4. quando eles vão voltar :/ não aguento mais dói ve eles separadoos

    ResponderExcluir
  5. affs pq demora tanto pra postar ? éeh uma pergunta não uma critica --'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor,é que eu to na semana da feira de ciências, eu to ensaiando todos os dias, uma dança que eu vou apresentar com minha sala, chego em casa morta de cansada,mais amanha é a apresentação e logo volta ao normal os post's

      Excluir

Você é o visitante Numero...