58° Capitulo - Ele não quer te ver- *-*


                                   (P.S: Foto perfeita de MelPhia *-*)






Lua:Alo?? Micael??
Micael:Bom dia dona Lua.
Lua:Mica,presiço da sua ajuda.
Micael:Oque houve?
Lua:o Arthur, eu o chinguei sem querer e ele saiu atordoado daqui..
Micael:Oque vc disse pra ele???
Lua:érh.. o chamei de corno!
Micael:Lua, vc sabe doque ele passou e ainda cutuca a ferida?
Lua:Mais foi sem querer, eu n queria gritar com ele e falar isso.
Micael:Não queria,mais feis!!! aff's 




[Micael tbm desligou na cara de Lua, que se desesperou , ela passou a tarde toda ligando para tds e ninguem á atendia, e a do Arthur nem chegava a chamar!!!]



Jhulia:Mamãe
Lua:Oi Amor.
Jhulia:Papai,papai,papai
Lua:Amor,o papai saiu , ele já volta!!!!
Bruna:Lua, o pai tá ai na porta!!!



[Lua abriu a porta e deu de cara com  o Marcelo]



Lua:Oi Pai!!
Marcelo:Filha,oque houve, o Chay me ligou pra ir atrás do Arthur...
Lua:Uixi, é que eu briguei com ele sem querer,e n to conseguindo o achar!!
Marcelo:e  agora??? 
Lua:Não sei!!!
Chay:Paaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai, te achei até que enfim!!!
Marcelo:Fala.
Chay:Encontramos o Arthur.
Lua:AONDEEEE???
Chay:N é da sua conta... 
Jhulia:PAPAIPAPAIPAPAI
Chay:Vem princesa, o tio leva vc
Lua:Chay, ele é MEU namorado,eu quero ver ele
Chay:Mais ele n quer te ver, entende isso!!! daqui a pouco ele vem e vc fala com ele....



[Chay pegou Jhulia no colo e entrou no carro, indo ao encontro de Arthur]



Bruna:Lua,pq vc brigou com o tio Arthur?????






Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa






12 comentários:

  1. Posta ++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  2. posta maisssss, posta mais ainda hj pfffff

    ResponderExcluir
  3. Dica da Sam para sua web:
    Posssssssssssta minha filha, e posta hot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo....posta logooo pelo amor de Deus, posta logo essa reconciliação e posta hot tbm

      Excluir
    2. RSRSRS .. eu não sou boa com capitulos hot...
      -Tive uma ideia, escreve vc um capitulo hot entre eles e manda para meu e-mail... Carolpereira1998@hotmail.com, dai eu encaxo em alguns dos capitulo :)

      Excluir
  4. posta mais por favor
    agora a Lua tem que fazer uma surpresa a pedir desculpas para o Arthur, ele não merecia aquilo

    ResponderExcluir
  5. vc é máa posta maiis poha ve eles brigado doi =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn amor, eu sei que doi .. mais se eles não brigarem, fica muita mesmice na web... e fora que o bom da briga é a reconciliação !!!

      Excluir
    2. Olha fofá é só vc coloca igual a esse e colocar mais algumas coisas tipo a Lua gemendo...descreve o começo,meio e fim da transa!

      Excluir
  6. nem precisa colocar o capitulo hot só põe eles fazem amor sei lá ou pega de algum blog tipo esse http://www.webluarhot.blogspot.com.br/ e coloca as partes mais posta mais pelo amor de Deus posta hj

    ResponderExcluir
  7. maiiiiiiiiiiiiiiiiiiis mulher que me mata de curiosidade ? e faiz eles volta logo em rum' u.u

    ResponderExcluir

Você é o visitante Numero...