61° Capitulo - Shopping - *-*








Lua:Bom... vou ir arrumar minhas coisas ...
Arthur:Pra??
Lua:Vou voltar pra casa..





[Lua subiur as escadas e arrumou suas malas, se despedindo de Jhulia, voltando para sua casa]





XXxxXxxXxXxXxXXxXx      Semanas  Depois XxXXxXxXxXxXxXxXxXxXxxXxXxX



* As aulas haviam começado,Lua em vez em quando ia visitar sua filha.... *


¨"Com Lua"



Lua:Mel,Soph vamos no shopping comigo??
Mel:Opaaaaaa..
Sophia: [rsrs] vamos!!!!!




"Ao chegarem no shopping as meninas foram em várias lojas, comprando roupas,joias, e sapatos... ao parar pra fazer um lanche, uma roupa em uma vitrina de bebe lhe chamou a  atenção"











Sophia:Tá tudo bem Lu??
Lua:Tá sim.. vou entrar e comprar um presentinho pra Jhulia.
Mel:Vou entrar tbm... vamos comprar uma roupa bem linda pra esse princepe?? [Mel estava com Felipe nos braços.]
Lua:E esse princepe aqui tá quase vindo ao mundo.. [Acariciando a barriga de Sophia...]
Sophia:Nem me lembre to subindo nas paredes pro meu bebe nascer  e eu poder ver seu rostinho...
Mel:Vamos entrar meninas??




[ Ao entrarem cada um escolheu suas coisas  e voltaram á praça de alimentação...]




Atendente:Em que posso ajudar??
Sophia:Eu quero um x-salada e um milk shack de morango.
Mel:Um x-coração com um suco de Abacaxi com Hortelã
Lua:Um pastel de doce de leite e um milk shack de flocos.
Atendente:Ok, já trago o pedido de vcs..
Mel:Eca Lua, vc ODEIA pastel doce!!!
Sophia:E principalmente flocos!!!
Lua:Ai fiquei com vontade,não pode?
Mel:Pode... Lua vc disse que á duas semanas se sente enjoada...
Sophia:OMGGGGGGGG LUA, sua mestruação?
Lua:Tá atrasa... AI NÃO...
Mel:Calma, pode ser uma coincidência..
Atendente:Aqui o pedido de vcs...


[Lua ao sentir o cheiro do pastel, Lua sai correndo em direção ao banheiro do shopphing ... ]








Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa






7 comentários:

  1. maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais por favor

    ResponderExcluir
  2. ++++++++++++++++++++
    reconciliaçãooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. posta maaiiis
    eu não aguento mais ver eles brigado dói meu coração :(
    estou Chaytiada u_u

    ResponderExcluir
  4. +++++++++++++++++++++++++++++++
    Faz eles voltarem logo !
    Ver eles separados doi tanto :(

    ResponderExcluir
  5. Háaaaaaaaaaaaaaaa ela tá grávida,gente ela esta grávidaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  6. Muito bom, posta mais! To anciosa *-*

    ResponderExcluir

Você é o visitante Numero...