57° Capitulo - Noite quente- *-* - Ta ai meninas o capitulo hot, espero que gostem !!!!












Lua:Ela tem cancer.
Arthur:Não,não pode ser.
Lua:Mais é, Arthur ela é tão pequenininha.
Arthur:Amor, ela tem que fazer o tratamento urgente.
Lua:Vou esperar o pai chegar de viagem e conversar com ele, ela tá perdendo o cabelinho já.
Arthur:meu Deus, tadinha...



[Lua e Arthur ficaram conversando até dar certa hora da madrugada]


Lua:Amor, vamos dormir tá tarde!
Arthur:Só se vc me der um beijo...
Lua:Opaaaaa.. [Risos]



[Lua se sentou no colo de Arthur e lhe agarrou o beijando ferozamente,ela puxava os lábios dele,os chupando...  Arthur levou uma das mão na cintura de Lua e a outra em seu pescoço... o apertando, Lua partiu o beijo puxando os lábios dele]



Arthur:Amor... Não provoca!
Lua:E se eu provocar, oque vc vai fazer?? [Sussurou em seu ouvido]
Arthur:Vc sabe bem.. [Apertando as coxas dela]
Lua:Essa noite eu quero vc, quero ele em mim... [ Apertou de leve o membro de Arthur sobre a bermuda...]
Arthur:E vc terá...




[Arthur á carregou no colo, e a depositou delicadamente sobre a cama, se posicionando por cima dela,eles iniciaram um longo beijo,Arthur percoreu toda a extensão do corpo de Lua, á deixando nua...]


Lua:Eu Te Amo
ArthurEu Te Amo.





XxXxXxXxXxX No outro dia XxXxXxXxXxXxXxXx





[Arthur acordou primeiro que todos da casa,olhou pro lado e viu sua princesa dormindo de bruço completamente nua, ele se levantou preparou um café na bandeja e subiu pro quarto.. Acordando Lua com beijinhos nas costas]



Arthur:Vamos acordar meu amor?
Lua:Não,deixa eu dormir mais!!!
Arthur:Não princesa, levanta vai!!!
Lua:Não
Arthur:Levanta Lua Maria Blanco
Lua:AIII SEU CHATO,NÃO TEM NADA MELHOR DA VIDA PRA FAZER NÃO,PARA DE ME ENCOMODAR, VC IRRITA,SEU CORNO DOS INFERNOS... VOLTA A DORMIR DROGA!!!!.
Arthur:No.no..ssa, eu .. erh... desculpas.    



[Lua abriu os olhos  encontrou Arthur se levantando, com lágrimas rolando por sua face, Lua sentou-se na cama rapidamente e viu a bandeja de café com uma rosa e um ursinho escrito "Eu Te Amo" Ao ver que Arthur já havia saido do quarto , Lua pulou da cama e se enrolou-se em um lenço, descendo rapidamente atrás de Arthur...]



Lua:AMoooooooooooooooooooor,desculpaaaaa, cade vc??????? Arthuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuur..


[Lua correu até a porta e viu o carro de Arthur dobrando a esquina]



Lua:Merdaaaaaaaaaa,sua retardada!!!! 
Bruna:Que foi ??? [coçando os olhinhos]
Lua:Nada amor, bom dia !!!
Bruna:Bom dia :) 
Lua:Tá com fome??
Bruna:Urum.... 
Lua:Vem, vamos tomar café...



[As duas subiram e tomaram o café,Bruna foi ver desenho e Lua tentou ligar para o Arthur,que dava caixa postal]



Lua:Alo, Mel???
Mel:Oi Luita
Lua:Mel, por favor,me ajuda a achar seu irmão!!!
Mel:Oque houve??
Lua:Eu acabei gritando com ele !!!
Mel:Pq?
Lua:ele queria que eu levanta-se , e eu o chamei de chato e disse que ele me irritava.
Mel:Parabéns Lua, ra se vira pra achar ele, e se alguma coisa acontecer, á culpa é sua.


[Mel desligou na cara de Lua, á deixando mais desesperada]





Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


5 comentários:

Você é o visitante Numero...