78° Capitulo - Compras - *-*







Lua: Eu heim, a Sophia é meio fora da casinha .. haha


[Todos sentaram nos sofás e ficaram conversando ... minutos mais tarde, Sophia desceu com Bruna]














Lua:Aonde vcs vão ??
Bruna:No shopin
Arthur:Fazer oque ??
Sophia: Compras, amor eu volto antes da hora dele mamar denovo, se ele chorar é a frauda...


[Sophia e Bruna pegaram um taxi e foram ao shopping,os outros almoçaram e ficaram vendo filme. Rafael começa á chorar]


Lua: Mica, á frauda.
Micael: Eu n sei trocar !
Arthur: Como não ??
Micael: Ele é muito novinho, tenho medo!!
Mel: Deixa que eu troco ... vem com a titia meu neguinho.
Chay: Esse neguinho é totoso.. [beijando a bochecha do bebe]
Micael: Puxou eu né??
Lua: Não se acha quase...


[Quase 2 horas depois, Sophia entrou em casa com Bruna e cheia de sacola, a Pequena tinha um sorriso lindo no rosto]


Arthur: Mais que sorriso lindo ..
Bruna: A titia comprou um monti de coisa pra mim.
Mel: Foram fazer compras??
Sophia: Compramos um monte de coisa pra essa princesa ..
Bruna: Querem ver ??
Todos: Sim ..

[ Bruna jogou tudo que tinha nas sacolas no chão e foi mostrando ]




Sapatinhos 



       Roupas









 Lenços para a Cabeça 




Bonecas 




Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


4 comentários:

Você é o visitante Numero...