77° Capitulo - Cabelo - *-*









*Lua e Arthur haviam feito um pequeno almoço e convidado á galera, Bruna havia saído do hospital e estava na casa deles enquanto seu pai havia viajado para a Europa pra comprar um remédio pra pequena, infelizmente a doença da menina só se agravou e ela estava careca, sem nenhum fio de cabelo *

Bruna: Tia, a campainha tá tocando
Lua: Eu vou atender meu amor!


[Lua vai até lá e abriu a porta ]

SoMic&ChaMel: OOOOOOOI
Lua:Oi, entre galera ...
Bruna:Chaaaaaaaaaaaaaaaaaay  [pulando  no colo dele]
Chay: Minha princesa [dando um beijinho na testa dela]
Lua: Oi amores da titia 

[Lua deu um beijo na bochecha do Felipe e do Rafael]

Sophia: Vai com a Tia Lu meu anjo, que a mamãe precisa ir no banheiro ..
Lua:[Risos] Vai no de baixo, o Arthur tá tomando banho no de cima..


[Todos foram pra sala]

Jhulia:Tiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Micael: OOOOOOOOOI MINHA LINDA*-*
Mel: Awn, é fofa essa Jhu né?
Chay: Pequena Plastic
Mel:E vc boneca , não vai dar beijo na titia ??
Bruna: [Sorrindo sapeca] Oi .. [beijando a bochecha da Mel] Tia,deixa eu segurar ele??
Mel:Claro amor, senta aqui no sofá


[Mel colocou  Felipe nos bracinhos de Bruna,e ficou do lado da menina cuidando]

Bruna:O Cabelinho dele é lindo ...  [com o olhar triste]
Lua:Que foi amor?
Bruna: Eu quelia meu cabelinho.. [começando á chorar]


[Mel pegou felipe nos braços e o colocou no carrinho, se sentou no sofá e puxou Bruninha para seu colo]

Arthur:Oii, oque houve ??

[Descendo as escadas]

Bruna:Quelo meu bebelo de vota tio ...
Arthur: Ô amor ..
Sophia: Hey princesa n fica assim, tive uma ideia
Todos: Que ideia??
Sophia: Segredo, vem com a Tia ..


[Sophia á pegou no colo e saiu com ela escada á cima, deixando todos sem entender nada]







Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa











Um comentário:

  1. tadinha da Bruna, não gosto de a ver assim, mas ainda bem que tem a familia que cuida dela

    ResponderExcluir

Você é o visitante Numero...