74° Capitulo - Vovó - *-*









*No caro de LuAr ... *

Lua: Amor, não é melhor deixar a Jhu na casa da minha mãe ??
Arthur: é melhor ... Bebe quer ficar com a vovó ??
Jhulia: Xim  papai
Lua:[Risos] vou ligar pra ela ..



*Ligação On *
Ana Claudia : Oi Minha pequena
Lua:Oi Mãe
Ana Claudia: Aconteceu alguma coisa ??
Lua: A Sophia ganhou neném, e a gente tá indo visita-la tem como vc ficar com a Jhu ??
Ana Claudia: Claro que posso, tragam ela .. e manda meus parabéns pra Sophia, amanha eu vou ai visitá-la
Lua:Valeu mamy ..

*Ligação Off *

[Alguns minutos depois todos estavam no hospital ]

*Narração Sophia On *

Oi gente , meu pequeno nasceu ele é a coisa mais linda do mundo *Sim, sou mãe coruja e dai ??* haha to aqui no quarto amamentando ele, o Mica foi em casa tomar banho ... logo começa o horário de visita ..

*Narração Sophia Off*


[ Os 4 bateram na porta e abriram á mesma, vendo Sophia sentada na cama com um embrulho azul nos braços .. ]

Sophia: Oi Galera
Todos: Oi
Mel: Awn que lindo .. [Se aproximando de Sophia]
Arthur: Parabéns princesa
Chay: Parabéns linda
Lua: Parabéns gatona
Sophia: Obrigada gente ..
Chay: Cade o Mica ??
Sophia: Foi em casa tomar banho.
Arthur ; E ai como foi ??
Sophia: Cansativo ... cheguei a pensar em desistir de dar á luz
Mel: Porque ??
Sophia: Doi muito, cansa bastante e é difícil tbm , mais na hora que eu vi essa coisa mais perfeita ... tudo valeu a pena!
Chay: E já caiu a ficha que vc é mãe ??
Sophia: Nop , haha tá caindo ainda ...
Lua: E o Micael te ajuda ??
 Sophia: Sim ... eu não posso andar muito, então é ele quem dá banho e troca a frauda do bebe
Mel: E a alta sai quando??
Sophia: Amanha *-*
Lua: Que lindo ..


[Vendo o bebe, que havia parado de mamar e estava olhando atento á Lua .]









Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa



Um comentário:

Você é o visitante Numero...