76° Capitulo - Ciumes - *-*





LuAr: Sim ...
Ana Claudia: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAIS UM NETINHOU OU NETINHA
Lua:[Risos] Vai ser netinho, né filhão?? [Passando a mão na barriga]


[Jhulia viu a cena e começou a chorar]

Arthur: Que foi meu amorzinho ??

[Se abaixando e ficando na altura do bebe]

Jhulia:Mama .. [Apontando pra Lua]
Arthur: Oque tem a mamãe meu amor?
Jhulia:Num gota ti mim  [Não gosta de mim]
Lua: Da onde vc tirou isso meu anjo ??
Jhulia:Nenem.
Ana Claudia: Ela tá com ciúmes filha ..
Lua: Jhu,para e chorar meu amor ..
Jhulia:Mamãe.. [esticando os bracinhos]
Lua:Vem amor
Ana Claudia: Pura manha.. vamos almoçar ??
Arthur:Vamos...



[Todos se sentaram na mesa  e almoçaram tranquilamente]



Lua:Bom, a gente vai indo ....
Ana Claudia:Já ??
Arthur:Sim, tá tarde já..
Lua:Bjs mãe
Arthur:Bjs sogrinha
Jhulia: Bobó [vovó] 
Ana Claudia: Tchau meus amores...






[Algumas semana depois........................]












Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa





Um comentário:

Você é o visitante Numero...