72° Capitulo - Bebe - *-*








Chay:Amor oque é isso??
Arthur:Mel,oque a gente combinou heim ??
Mel:Desculpa ...

 [começando á chorar]


Chay:Calma minha princesa..


[á pegando no colo ]

Jhulia:MAMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAE
Lua:Oi Meu amor
Jhulia:soninho mamãe
Lua:[Sorrindo] ô bebe da mamãe,vem no colinho !!
Jhulia:Mamãe, dá cucinhu ?? [Suco]
Lua:Claro que do meu anjo ...

[Lua arrumou o suco na mamadeira da bebe e se sentou no sofá com ela ]

Lua:Que linda da mamãe !!




Arthur: Que lindas minhas vidas
Lua:[Ri] Amor, sua vidinha tá com fome ..


[Acariciando a barriga]

Arthur: E oque o bebe do papai quer ??
Lua:Bolo de cenoura com nutela.
Arthur:Hum.. o papai vai ter que ir comprar filhão
Lua:Quem disse que é menino ??
Arthur:Eu ..
Lua:[Risos] Vai logo comprar então ..


[LuAr se beijou e Arthur foi buscar o desejo de Lua]


Chay: Princesas
Mel: Lua, cade meu filho ??
Lua:Tá dormindo no quarto
Mel:Vou lá ver ele
Lua:Não antes de me explicar oque houve









Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

3 comentários:

Você é o visitante Numero...