73° Capitulo - Um dia talvez - *-*

Que linda *-*




Mel: Lu, por favor .. [com os olhos cheios de lágrimas]
Lua:Não dá Mel, olha oque vc fez no seu braço
Chay:Eu tbm quero saber dona Mel
Mel: Um dia todos vcs vão saber..


[Mel subiu as escadas entrando no quarto e vendo o pequeno acordado]


Mel: Oi amor da mamãe  [sorrindo] oque seria de mim sem vc em pequeno ??


[Mel trocou o bebe e desceu pra sala]

Mel: Amor pega ele, vou fazer o mama
Chay:Vem garotão
Lua:Chay já venho, vou colocar essa boneca na cama .



[Lua deixou a menina dormindo e voltou para a sala]


Lua: Que demora do Arthur ...
Mel: Aonde ele foi ??
Lua: Comprar meu desejo *-*
Chay: Awn’s primeiro desejo da minha maninha ??
Lua: Sim =D
Chay: Amor, vamos deixar o Lipe com a minha mãe amanha ??
Mel: Pra ??
Chay: A gente vai ir visitar a Sophs lembra ??
Mel: Vdd
Lua: Falando em mãe, a minha não sabe que eu to grávida
Chay:  Ela sente a nossa falta sabia ??
Lua: Tbm sinto a dela !!
Arthur: Olha o seu bolo amor !!
Lua: Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Arthur: Tá melhor princesa ?
Mel: To sim !!
Chay: Pera ai, bolo de cenoura com nutela junto ?? ecaaa
Lua: é bom .. [se lambuzando ]



[ 1 dia havia se passado ]


Arthur: Meu amor,levanta ..
Lua:Não, quero dormir mais
Arthur;Amor,tá todo mundo pronto já .. vamos antes de acabar o horário de visita ..


[Lua se levantou, se arrumou e os 4 foram em direção ao hospital ..]









Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa




3 comentários:

Você é o visitante Numero...