71° Capitulo - Mel - *-*









Arthur:E como foi lá amor ??


[Lua e Mel acabaram de chegar em casa]

Lua:Tudo bem, ela e o bebe estão ótimos
Jhulia:Mamãe, teda eu *pega eu * !! [esticando os bracinhos]
Lua: [risos] Tedo bebe,tedo
Chay: Que coisinha mais gostosa do papai !!

[Observando o pequeno Felipe que  sorria pra ele]       

Arthur: Deixa eu pegar esse lindo do titio

[Chay passou o bebe para Arthur,  que soltou um gemido ao sentir o novo colo]

Arthur: Preguiçoso igual ao pai. [Risos]
Jhulia: dedela mamãe, quelo dedela !!
Lua: Quer dedela coisa gotosa ?
Jhulia:Quelo dedela de netau . *Nescau*
Lua: Vai com o Titio Chay, que a mamãe vai fazer sua dedela de netau . [risos]
Chay: Vem pequena plastic !
Jhulia:Tatite??
Arthur: [Risos] Chay, não ensina minha filha a falar suas maluquices .
Chay: HÁ-HÁ , é Plas-ti-c
Jhulia:Papai
Arthur:Oi Meu anjo.
Chay:Que linda, vou tirar uma foto dela ..


[Chay pega a câmera e bate foto da pequena]




Arthur: Que linda a bebe do papai
Chay: Falando em bebe, olha titio quem acordou ??

[Mostrando Felipe que se remexia no carrinho]

Lua: Ô Meu amorzinho ...  [entregando a mamadeira]
Arthur: Chay a Mel foi no banheiro e não voltou mais ..
Chay: Oque será que deu ??
Lua: Vai lá ver



[Chay subiu as escadas e encontrou Mel no banheiro desmaiada com sanguem em volta, que escorriam por seus pulsos]








Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa



3 comentários:

Você é o visitante Numero...