66° Capitulo - Gravida - *-*











Mel: Pelo visto, vcs se acertaram !!
Lua: [Sorrindo] Sim!!
Arthur: E esse príncipe do titio hein ?? [Pegando Lipe no colo e lhe beijando a testa]
Mel: Esse príncipe tá cada dia mais lindo !
Lua: Vamos amor ?
Mel: Vão aonde ??
Arthur: Pra casa,matar as saudades né linda ??
Lua: Thúr .. [envergonhada]
Mel:[Rindo] Tudo bem, Ótima noite pra vcs
Arthur:Valeu Melzinha



[Arthur entregou o pequeno para Mel, e os dois foram pra casa. Ao chegarem , Arthur  agarrou Lua, á prensando contra a parede e lhe beijando loucamente]

Lua: Thur
Arthur: Oque ??
Lua:Eu preciso te contar uma coisa..  [Arthur estava beijando o pescoço de Lua]
Arthur:Deixa pra amanha amor
Lua:Não dá.



[Arthur se separou de Lua e os dois sentaram no sofá, se recompondo... Lua virou pra Arthur e segurou as suas mãos]


Lua:Eu quero que vc fique calmo,  e me entenda
Arthur: Fala logo amor
Lua:Vc sabe que eu te amo mais que tudo nessa mundo,vc e a Jhu são á razão do meu viver, mais agora eu terei mais uma razão pra viver !!
Arthur:To entendendo nada.
Lua:Amor ... Eu to grávida !!
Arthur:GRÁVIDAAAAAAAA???





Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa  




Um comentário:

Você é o visitante Numero...