67° Capitulo - bebe - *-*





Lua:Eu sabia que vc ia me abandonar ..


 [Lua saiu correndo em direção á porta, aos choros, Arthur processou a informação e foi correndo atrás de Lua. Ao alcança-la  Arthur á puxou pelo braço e á abraçou]


Arthur: Meu amor, Eu Te Amo !!
Lua: Vc Não tá bravo comigo ??
Arthur : Porque  vc me deu um filho??
Lua: é, eu achei que vc não fosse querer um filho comigo, afinal a “Gente” já tem a Jhulia !!
Arthur: Claro que não vida, eu só fiquei surpreso...
Lua: Então vc quer esse bebe ??
Arthur:Claro que eu quero linda ...



[Arthur se ajoelhou e levantou à blusa de Lua, dando um beijo em sua barriga, Lua o olhou com os olhos cheio de lágrimas, Arthur acariciou  a barriga não visível da amada ]



Arthur: Oi meu anjinho, o papai acabou de saber que vc existe, mais eu já te amo muito tá ??



[Arthur deu um ultimo beijo na barriga de Lua e abaixou a blusa]



Arthur: Agora... Vamos ao que interessa!!!


[Arthur Agarrou Lua e lhe beijo violentamente, Lua levou as mãos até o cabelo do amado, fazendo caricias ousadas , Arthur levou uma mão á nuca de Lua e a outra na sua cintura. Minutos mais tarde, os dois se encontravam de pé na ponta da cama se beijando loucamente.]



Arthur: Meu anjinho, fecha os olhinhos e sonhe com coisas fofas, a mamãe e o papai vão fazer uma coisa que vc não pode ver  !!!
Lua: Lindo ... 



[Os dois voltaram á se beijar, Lua se separou e retirou a blusa de Arthur, revelando seu peitoral forte e bem definido.. Arthur tbm retirou a blusa de Lua , revelando seus seios fartos por entre o sutiãn ...]






Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa



Um comentário:

Você é o visitante Numero...