68° Capitulo - Noite de Amor - *-*







Arthur: Eles cresceram [Acariciando de leve os seios de Lua por cima do sutiãn ]
Lua: é por causa da gravidez..

[Arthur levou as mãos até fecho, e o abriu retirando o sutiãn e fazendo cm que os seios de Lua saltassem á sua frente. Arthur á deitou lentamente na cama e se pôs em  cima dela, lhe beijando o colo e indo ao seu seio, Arthur acariciou um seio com a mão, e o outro ele colocou na boca, o chupando .. fazendo Lua gemer e se contorcer de prazer. Do nada Arthur para e olha pra Lua com o semblante sério ]


Lua: Que foi meu amor??
Arthur: Saiu leite !!


[Lua olhou para Arthur e caiu na gargalhada ...]

Lua: Cla..cla..claro né ??
Arthur: Não tem graça!
Lua: Meu bebe tomou leitinho foi ??
Arthur: Para Lua.
Lua: Tabom, vamos pular essa parte então!



[Lua puxou Arthur e o beijou, logo após, eles tiraras os restos das roupas, ficando apenas de peças intimas...]

Lua: Eu te amo
Arthur: Eu tbm !!
[Arthur desceu a calcinha de Lua e lhe chupou a intimidade, à fazendo se contorcer toda, Logo depois Lua tirou a cueca de Arthur, e ele á penetrou fazendo um vai e vem calma e carinhosos]

Lua: Mais forte.
Arthur: E se eu o machucar ?
Lua :Não vai !!

[Arthur aumentou o ritmo e em minutos ambos chegaram ao orgasmo, logo após eles trocaram de posições e passaram a noite se amando. Logo após a maravilhosa noite, Lua deitou a cabeça no peito de Arthur  e ambos caíram no sono. De manha, Arthur foi o primeiro á acordar, levantou fez suas higienes e fez o café , levando na cama pra Lua ]












Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa




4 comentários:

Você é o visitante Numero...