55° Capitulo - As princesas tem cabelo - *-*












Lua:Vamos lá pra baixo princsa?
Bruna:Vamos.
Lua:Que pizza vc gosta?
Bruna:Chocolate *-*
Lua:Vou pedir uma bem grando de chocolate pra nos..
Bruna:Lua, posso te perguntar uma coisa?
Lua:Claro amor!
Bruna:Porque o papai do céu, tira as pessoas da gente? [Com os olhinhos brilhando]
Lua:hér... Porque chega um certo tempo, e todos nos iremos partir meu amor.
Bruna:Doi tanto saber que eu nunca mais vou ver minha mamãe.
Lua:ô Amor, vm cá.  


[Lua á abraçou e a pequena caiu no choro]


Lua:Não chora princesa.
Bruna:Eu ouvi uma conversa do papai quando o médico foi lá em casa,quando eu desmaiei.


[Lua começou á ouvir tudo atentamente]

Bruna:E ele disse pro meu papai,que eu tava com a mesma doença da mamãe, eu não quero morrer..

Lua:O..o...oque?
Bruna: Não quelo perder meu cabelo igual a mamãe.. 
Lua:Amor, calma..


[Lua se sentou no sofá e colocou a pequena em seu colo, ao passar a mão carinhosamente na cabeça da menina, Lua notou que havia caido uma mxa do cabelo dela]



Bruna:Meu cabelinho tá caindo.  [Pegando  a mexa na  mão e segurando-á contra o peito.]
Lua:Meu Deus, princesa vc vai ficar bem.. calma!
Bruna:Não, eu vou ficar feia, sem cabelinho, as princesas tem cabelo, eu não!!!   [Chorando mais ainda]
















Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa





5 comentários:

Você é o visitante Numero...