51° Capitulo - Mudanças - *-*









Marcelo:Bom dia Filha.
Lua:Bom dia. [Lhe abraçando]
Marcelo:Comprei a casa.
Lua:SÉRIO?
Marcelo:Sim.
Lua:Ebaaaaaaaa, vocês vão morar pertinho do Thur.
Marcelo:Verdade.
Lua:Bom , vamos já pro parque?
Marcelo:Eu e a Bruna não vamos.
Lua:Porque?



[Enquanto entravam dentro da sala da casa de Arthur]



Marcelo:Oi Arthur!
Arthur:Oi.
Marcelo;Porque eu tenho que ir pra Londres,resolver as papelas de lá,só volto amanha á noite.
Bruna:A gente não vai no parque papai?
Marcelo:Não amor.
Lua:Ah, deixa ela com a gente.
Marcelo:Não, ela vai incomodar muito vocês.
Arthur:Claro que não, deixa ela aqui, a gente tem mais uma semana de férias ainda...
Bruna:Deixa papai,deixa.
Marcelo:Oque você me pede sorrindo que eu faço reclamando? [Risos]
Bruna:EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Lua:Linda. [á pegando no colo]
Marcelo:Bom, vcs vão sair agora?
Arthur:Vamos tomar banho e ir pro parque.
Marcelo:Vou lá no  hotel pegar algumas roupas da pestinha.
Bruna:Papai.
Marcelo:Oi Amor.
Bruna:Tais [Tráz ] O ursinho da mamãe pra mim?
Marcelo:Trago amor,se comporta viu? o papai já volta..





XxXxXxX No parque XxXxxX



 Felipe
                                                                          Jhulia

                                               
                                                                          Bruna 






Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa













2 comentários:

Você é o visitante Numero...