52° Capitulo - Passeio ao parque - *-*





Chay:Princesaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Bruna: Maninhooooo
Mel:[Risos] Cade o Marcelo?
Lua:Foi pra Londres, assinar os ultimos papeis, ele comprou  a casa da frente da do Thur.
Chay:Eba, vou ver minha princesa direto....
Sophia:Oi Gente.. 


[Ela e Micael avião acabado de chegar no parque junto á deles]



Arthur:Oi Princesa [Dando um beijo na testa de Sophia] Oi mano [ Comprimentando  Micael ] e você em garotão do titio, se comportou bem ???  [Acariciando a barriga de Sophia]
Sophia:[Sorrindo ]Ele tá cada dia mais arteiro, vive me chutando né princepe???  [Recebeu um chute em resposta]
Lua:Oi Amor . [Abraçando Sophia] 
Sophia:Minha loira linda..
Mel:Só eu que so a excuida ?? 
Sophia: Awn minha morena totosa .. [á abraçando e mordendo-lhe a bochecha]
Lua: Essa minha pimentinha é tão ciumenta.. [Apertando as bochechas dela]





XxXxX Minutos mais tarde, o pessoal se arrumava para irem nos brinquedos.. XxXxXxXxXx



Sophia:Eu não posso ir em nenhum.   [Fez bico]
Chay:é pro seu bem princesa.  [á Abraçando]
Mel: é, pensa em vc e no bebe.
Micael:Verdade amor.
Arthur:Bom eu vou ficar um pouo com meu sobrinho lindo.. [Pegando Felipe nos braços]
Lua:Vou ali no Carrosel com a Jhulinha.
Mel:Vou junto
Micael:Vou na montanha russa
Chay:Vou juntos.. 



[Eles se afastaram deixando Arthur e Sophia ]



Sophia:Thur...
Arthur:Oi
Sophia:Pega uma agua pra mim???
Arthur:Claro minha princesa.  [Arthur lhe deu um beijo na testa, e foi pegar a agua levando Felipe junto]
Sophia:Brigada. [Pegando a garrafinha de agua]
Arthur: E ai nervosa pra ver a carinho do Rafael?
Sophia:Você nem imagina o quando.. a mamãe mais eufórica, né filhão??/  [Acariciando a barriga]











Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa




4 comentários:

Você é o visitante Numero...