45° Capitulo - Pai - *-* Obs: Post de Amanha*Domingo*







Lua:Pa..pa..pai????
Empregada:Sim.
Lua:Tudo bem, pode se retirar , obrigada!!!! 


[Lua olhou para Chay e os dois sorriram,deixando lágrimas escorrerem..]


Chay:O pai ta de volta??
Lua:Pelo visto sim, vamos lá??
Chay:Vamos....



[Os dois se direcionaram para a sala e ao entrarem,encontraram um homem de costas e uma menina de 7 anos no sofá..]



Chay:Pai?
Marcelo:Filhooo.  [Chay correu ao seu encontro e o abraçou apertado]
Chay:Quanto tempo pai, que saudades..
Marcelo:Digo o mesmo de vc, como vc cresceu,virou homem.
Chay:Homem eu sou desde que nasci né pai?
Marcelo:[Risos] Verdade, Filha???
Lua:Papai??


[Marcelo abriu os braços e recebeu sua filha em um grande abraço apertado]



Marcelo:Minha princesa.... Que saudades meu Deus..
Lua:Pai... nunca mais vá embora,por favor!!!
Marcelo:Nunca mais... Eu amo vcs.
Chay&Lua:A gente tbm te ama..
Marcelo:Desculpa a pergunta,mais de quem é o aniversário??? [Risos]
Lua:Da sua neta!
Marcelo:Ne..ne...neta???
Lua:[Sorrindo] Sim, é o primeiro aninho dela.
Chay:E vc tbm tem um neto.
Marcelo:Neto??  Quero conheçelos.. e tbm os seus companheiros.
Lua:Vou chama-los, mais..... pai,quem é ela? [Apontando para a menina]
Marcelo: A Bruninha é irmã de vcs..
Chay: Que linda... vem cá Bruninha.
Bruna:Oi. [Fofa]
Lua: Vem me dá um abraço..


[Lua e Chay abraçaram Bruna e Lua se retirou chamando Mel, e Arthur que não entendiam nada..]




Chay:Amor vem ká,Pai essa é a Mel,minha namorada .
Mel:Oi senhor....
Marcelo:Apenas Marcelo, vc é linda, meu filho se deu bem.. [Risos]
Mel:Brigada!
Chay: E esse é seu neto, Felipe de 3 meses.
Marcelo:Que rapaizinho mais lindo,puxou o avô, posso pega-lo?
Chay:Claro.. [Passando o pequeno para os braços de Marcelo]
Lua: Papai, esse é o Arthur,meu namorado e essa é a Jhulia, sua netinha.
Marcelo;Prazer Arthur.
Arthur:Prazer é meu Sogrinho.. [Risos]
Lua:Da oi pro vôvô Filha.
Jhulia:Bôbô [ VôvÔ]
Marcelo:Princesa.  [Dando um beijo na testa da neta.]
Arthur:E vc menina linda, quem é?
Bruna:Oi sou bruna,Mana da Lua e do Xay
Chay:Amor, é Chay.
Bruna:Chay. nome dificil uiui




[Fazendo todos gargalharem ]






Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa



2 comentários:

Você é o visitante Numero...