Aviso importante e triste

eu não queria mesmo ter que fazer isso mais a web Lágrimas do passado está TEMPORARIAMENTE cancelada. Eu ando muuito ocupada . estou estudando, e o 2º Ano é muito puxado, são trabalhos e provas todas as semanas, de manha faço as tarefas, trabalhos, estudo para as provas e faço o serviço de casa, a tarde estudo, e depois da aula até as 22:00 começarei a cuidar da minha priminha de 2 aninhos, esses próximos 2 meses será apertado para mim, então vou cancelar TEMPORARIAMENTE a web. Mas não vou deixar o blog parado, tem uma web que eu escrevi  á um tempo, mais optei por postar outra web.  estava arrumando meu pendrive de web-novelas e arquivos do RBR e achei a web ali, então vou aproveitar e postá-la. está tudo arrumado, terei apenas que entrar e postar. assim fica mais facil para mim. 

espero que entendam, se quiserem a web é só comentar aqui no post, o Nome dela é -  A Bailarina,O Dançarino. Ela não nenhuma web maravilhosa, é apenas uma que me veio a mente e eu acabei escrevendo nas férias de verão de 2012,. 



Beijos, e desculpa mesmo por isso.





2 comentários:

  1. tava a começar a ficar preocupada com vc pra saber o que aconteceu! mas super compreendo eu estou no último ano da faculdade e não consigo estar tantas vezes na net para ler as webs por causa dos trabalhos e provas. só consigo ao fim de semana para aliviar o stress e nem sempre dá. O importante é vc organizar a sua vida e quando der pra vc postar vc posta.

    Tou curiosa pra saber que web é essa que vc escreveu no verão de 2012. posta pf

    ResponderExcluir
  2. Super Entendo E To Super Curiosa Pra Ler A Web...Boua Sorty Nos Trabalhos E Nas Provas...

    ResponderExcluir

Você é o visitante Numero...