2° Temporada Capitulo 55 *Penultimo*


Mirella:Mamãe...
Roberta:Oi
Mirella:Te amo<3
Roberta:Wont .. a Mamãe tambem te ama.
Mirella:Mamãe...
Roberta:Fala!
Mirella:Nada não.........Er.... Mãe.
Roberta:Oque Mirella?
Mirella:Você sabe o Miguel...?
Roberta:Obvil que sei, dãr... ele é o filho da Carla e do Tomás,porque essa pergunta.
Mirella:é que..... bom,é que.... ele me beijou.
Roberta:WHATTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT? [Roberta desligou o chuveiro e se enrolou na toalha ]
Mirella:é.... não briga. [ela disse baixinho e de cabeça baixa]
Roberta:A mamãe não vai brigar,é que... Filha como isso aconteçeu?
Mirella:Ele disse que eu pareço uma princesa e me deu um beijo na buchecha.
Roberta:Ahhh foi na buchecha?
Mirella:Foi...
Roberta:Hum.. ele disse oque mais?
Mirella:Nada,só que eu sou princesa. 




[Mirella disse com os olhinhos brilhando,Roberta se aproximou e deu um abraço bem apertado na filha]




Roberta:Minha Princesa tá ficando grande.
Mirella:E isso é ruim ?
Roberta:é... eu tenho medo de você se machucar,mais você é muito novinha ainda..
Diego:Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Mirella&Roberta:Ai que susto seu lezado.
Diego:Nossa,como minha familia me ama...
Mirella:[Risos] Para papai [Mirella se jogou para o colo de Diego e lhe deu um beijo no rosto]
Roberta:Cade o Guilherme amor?
Diego:Tá lá na sala vendo Tv.
Mirella:Eu vou lá.


[Ela se jogou do colo do pai e foi para a sala,Diego chegou perto de Roberta e lhe envolveu pela cintura e lhe deu um beijo "Selvagem" as linguas dançam em pura sintonia...]


Roberta:Quero você e Quero agora! [Ela disse ofegante]
Diego:Aqui?
Roberta:Sim..




[Logos eles já estavam envolvidos novamente,Diego com suas mãos "ageis" e Roberta com suas unhas "Potentes", como Roberta estava apenas de Toalha,logo ela tomou outro rumo,juntos com as roupas de Diego,Ele a virou de costas e coloco as mãos na cintura dela,Roberta no entanto colocou suas mãos em cima da pia e apoiou a cabeça nas mesmas, Diego então entrou lentamente nela e logo começou a ditar um ritmo rápido e prazeirozo,os gemidos era calados aos beijos e mordidas nos lábios, poucos ou muitos minutos depois ambos estavam cansados e ofegantes,Roberta mal conseguia parar em pé,se não fosse Diego  a segurando ela já estaria no chão,Diego a pegou no colo e a levou até  a banheira, e a sentou no meio de suas pernas ]






Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é o visitante Numero...